sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Pequenos gestos em pequenas barras: Chocobene de Gramado chega ao mercado espalhando positividade

Cada barrinha é um recado, um motivo para interagir e provocar sorrisos adocicados
Eles vieram direto da capital nacional do chocolate! Cada barrinha traz um recado, um motivo para interagir e provocar sorrisos. É um jeito de levar a vida espalhando positividade. Bem mais que chocolates, são Chocobene, a mais nova marca de chocolate de Gramado que tem invadido as prateleiras na região sul do país.
Inicialmente em dois formatos – barras de 10 ou 23 gramas e trufas – as guloseimas apresentam opções ao leite, branco, 70% cacau, zero açúcar e zero lactose, alguns deles recheados com morango, avelã, café e menta. Os produtos podem ser encontrados em lojas, redes de supermercado e farmácias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Com embalagens joviais e coloridas, são perfeitos para compartilhar o bem a toda hora. Desde a linha romântica, com frases “pensei em você hoje”, “você é especial pra mim” ou “janta comigo?”, a frases que espalham gentileza como “conte comigo sempre”, “valeu pela parceria”, “preciso de um abraço” e “eu te admiro muito”. Além de lúdicos e extremamente saborosos, os produtos da Chocobene querem mostrar que um pequeno gesto, palavras de carinho e chocolate podem resolver quase tudo. Compras e informações através do WhatsApp (54) 99687-0616 ou do Instagram https://www.instagram.com/chocolatechocobene/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que me tornei uma colagista

Em 2001 fiz um auto exílio na Suíça, em função de um casamento. Jornalista no Brasil, lá me descobri uma analfabeta. Além de precisar apre...