segunda-feira, 3 de janeiro de 2022
O sucesso do chocolate gaúcho de Gramado conquista o mercado nordestino
Marca líder em chocolates finos no Brasil, a Lugano está presente em todas as capitais do Nordeste desde dezembro de 2021
Chocolates suíços, belgas e italianos começam a ganhar uma concorrência sólida nas prateleiras de grandes empórios brasileiros: são os tablets produzidos em uma das cidades turísticas mais visitadas do Brasil, Gramado, na serra gaúcha.
O chocolate que leva a assinatura da Lugano tem marcado presença em cidades de diversos estados brasileiros nos últimos anos, em especial nas capitais do Nordeste. No último dia 10 de dezembro foi inaugurada uma unidade da Lugano em Salvador, na Bahia, marcando presença deste então em todas as capitais do Nordeste.
A região já contava com lojas em Alagoas – Maceió (AL), Ceará – Fortaleza (CE), Maranhão – São Luís (MA), Paraíba – João Pessoa (PB), Pernambuco – Recife (PE), Piauí – Teresina (PI), Rio Grande do Norte – Natal (RN) e Sergipe – Aracaju (SE).
Com sabores únicos, os produtos artesanais carregam história familiar, chamam atenção e ganham destaque entre as franquias. O cenário anima o setor de produção. Com cerca de meio século de tradição, é a marca líder em chocolates finos no Brasil e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose, além de cafés, licores e cervejas artesanais da Rasen Bier.
Para janeiro, estão previstas mais três aberturas de franquias: Macapá AP, Barra da Tijuca - RJ e Campinas SP. Até a Páscoa de 2022 a meta é atingir 200 unidades em todo o Brasil. Mais informações https://www.chocolatelugano.com.br/
Por Tati Feldens
Ascom Lugano
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