sexta-feira, 4 de maio de 2018

Por que pizzas no nome deste blog?



Minha vida é feita de muitas vidas. Não sei trabalhar em somente uma coisa, não sei gostar uno. Gosto de literatura, pizza, novela, caminhadas, peças de teatro, filmes. Gosto de estudar alemão, de pintar, costurar e também de nadar. Com tanta coisa linda nesta vida como posso escolher uma ou duas? Ah! Também trabalho divulgando doação de sangue e isto me encanta. O meu desafio diário é conciliar tudo isto, além de mostrar (a mim mesma) que este caos produz boas associações. Talvez esta seja minha missão de vida (!!!!!) Ah! Também trabalho com leitura e projetos num colégio, arrumo o jardim daqui de casa, faço um curso de astronomia e estou me organizando para integrar um grupo de estudos de matemática.

Gosto de gente. Gosto de gente se conhecendo e trocando ideias. Por isto criei a Boutique de Pizzas Viale, que começou virtual, e no dia 31 de outubro de 2015, dia das Bruxas, criou vida em dois containers e mais um puxadinho. Aqui a gente vende pizza congelada, organiza encontros com escritores, realiza oficinas culturais, traz uma criançada para produzir criativamente, agenda aula de francês, alemão e inglês. Ufa!!!! Tem bastante fato se realizando aqui. Ah! Esqueci os brechós!!

Então confere as fotos dos nossos ambientes e no dia da inauguração. Quem sabe um dia tu passa aqui?



















meu modelista predileto






as pessoas que aparecem nas fotos são família e amigos, os nossos apoiadores né?





Esta sou eu, a Patrícia















a famosa pizza Viale




Julieta, nossa gata









a de cabelo comprido nesta foto é uma chefe de cozinha italiana, da ragião da Toscana. e ela adorou a pizza!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que me tornei uma colagista

Em 2001 fiz um auto exílio na Suíça, em função de um casamento. Jornalista no Brasil, lá me descobri uma analfabeta. Além de precisar apre...