quarta-feira, 10 de março de 2021

Um mundo diferente


Adriana lança novo livro infantil: "Um mundo diferente"

São Francisco de Paula – Foi durante o mestrado em Ambiente e Sustentabilidade, que Adriana Borella Pessoa se inspirou para escrever e ilustrar o livro “Um mundo diferente”. Com incentivo da Lei Aldir Blanc do Município de São Francisco de Paula, a publicação será lançada na quinta-feira, dia 18, durante transmissão ao vivo no Facebook, a partir das 20 horas.

Durante o bate-papo com a jornalista Sandra Hess, da Z Multi Editora, Adriana contará sobre este novo projeto. Com 24 páginas, o livro infantil aborda assuntos relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade através dos amigos Helena e Miguel. A autora é professora, licenciada em Pedagogia pela UFRGS, especialista em Arte/Educação: Arte, Ensino e Linguagens Contemporâneas. Já publicou outros dois livros: “A curiosidade de Cauá” e “Que tal conhecer São Chico?”.

O encontro será no Facebook, em transmissão ao vivo no Watch ou na página da Z Multi Editora. Após, o bate-papo ficará disponível na página da editora ou no perfil da autora, que é adriana.borellapessoa. O livro poderá ser adquirido no valor de R$ 20,00 através do whatsapp 54 99668-2778 ou no site zmultieditora.com.br.

Inspiração - O livro trata de um produto do Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade pela UERGS de São Francisco de Paula, que iniciou em 2019 e encerra este ano com a defesa da dissertação. Um capítulo aborda a importância da literatura infantil na (trans)formação dos sujeitos.

SERVIÇO:

Lançamento do livro “Um mundo diferente”, de Adriana Borella Pessoa

Dia: 18 de março (quinta-feira)

Hora: 20 horas

Transmissão pelo facebook.com/zmultieditora

Informações: 54 99668-2778



 

Um comentário:

  1. Shoowww de incentivo que tu registra aí nos teus canais, Paty! Contamos com todos neste momento de entrega de mais um livro para o acervo das bibliotecas de São Chico e mundo afora. A Adriana Borella Pessoa é fantástica e contribui demais ao provocar este olhar para a diversidade e a sustentabilidade... Valeu #editalsaochico2020 Valeu #leialdirblancsaofranciscodepaula !

    ResponderExcluir

Por que me tornei uma colagista

Em 2001 fiz um auto exílio na Suíça, em função de um casamento. Jornalista no Brasil, lá me descobri uma analfabeta. Além de precisar apre...